Campeonato Nacional de Juvenis - CDCA 52 - Gil Eanes 10

08-12-2012 22:08

Decorreu hoje pelas 17H00, no pavilhão do Olhos de Água, o jogo em atraso da primeira jornada do campeonato nacional de Juvenis femininos, tendo o CDCA recebido e vencido por uns contudentes 52-10 a equipa do Gil Eanes.

A nossa equipa não entrou muito bem no jogo, com os braços caidos, sem chama, sem garra, como se o jogo já estivesse vencido sem jogar. Não podemos ter este tipo de atitudes em campo. Temos de nos respeitar e acima de tudo, respeitar o adversário. A gil conseguiu equilibrar a partida até aos 3-3, altura que uns berros do Coach devolveu a alma à equipa que a partir daqui, correspondeu e partiu para este resultado dilatado.

O Intervalo já demonstrava a nossa grande superioridade com o parcial de 20-7 a nosso favor. A segunda parte a equipa "não tirou o pé do acelerador" e continuou a massacrar a Gil que se limitou a marcar apenas 3 golos e a sofrer 32.  A nossa defesa agressiva e os rápidos contra ataques, colocaram em desespero a equipa adversária, que nunca se conseguiu encontrar nesta segunda parte. Pouco mais há que referir, excepto o que temos vindo a realçar. A equipa está bem, mais concentrada e com maior atitude. Excelente toda a movimentação de contra ataque directo desde a Ligia até á finalização. O trabalho de todo o grupo está a começar a dar os resultados que esperamos. Força meninas, continuemos a evoluir para podermos seguir em frente no campeonato. Sabemos que o jogo em Lagoa vai ser do tudo ou nada, e cada dia que passa temos de o aproveitar para ficarmos cada vez mais fortes.

Estou extremamente orgulhosa de todas vós. Parabéns a todas, e em especial ao Coach,  Ângelo, ao Apolinário e  à Ana Guerreiro.

 

Alinharam e marcaram:

 

G.Redes - Ligía Silva

Jogadoras de campo: 

Cadi Candé (9), Mara Resende (12), Catarina Gregório (2),  Soraia Assis , Marta Leonor, Catarina Martins (3), Ana Oliveira (18),  Cláudia Dionisio, Miruna Sima, Beatriz Amaro (6)  e  Katia Roldam(2).

 

MVP

   

  Ana Oliveira - C.Ef. 60,15           Ligia Silva  - C.Ef. 36,95         Mara Resende - C.Ef. 30,90

 

     


Saudações andebolisticas

Repórter Laranja