Juvenis - Lagoa 31- CDCA 16

15-01-2012 21:42

 

Deslocação a Lagoa. Jogo difícil até porque como seria de prever as iniciadas em situações normais não iriam entrar no jogo. A aposta do clube neste momento está virada para a passagem à fase seguinte do campeonato nacional e o jogo com a Gil Eanes no próximo sábado é o tudo ou nada, sem hipótese de qualquer erro.

Assim jogaram as juvenis e as jogadoras menos utilizadas no campeonato de iniciadas. O facto de não estarem presentes as jogadoras iniciadas não quereria dizer que o jogo era menos importante. Assim foi dado roda livre às jogadoras para tentarem aplicar ao máximo os conhecimentos adquiridos, contudo entraram dentro de campo como se tivessem ido para o “purgatório”. Sem alegria sem intensidade, entraram no jogo sem qualquer motivação e isso não se perdoa. Não estava em causa o resultado, mas sim a dignidade e o querer. Parece-nos que a equipa mais velha ainda não tem o “estofo” para encarar estes jogos de uma outra forma. Têm qualidade para jogar muito mais do que jogaram e sobretudo têm de acreditar acima de tudo nelas próprias.

Mesmo contra uma arbitragem super caseira que desde o início do jogo mostrou com quem tínhamos de lutar, ou não pertencesse o árbitro ao Lagoa, a equipa no segundo tempo, mesmo sem chama, conseguiu equilibrar mais o resultado perdendo apenas por três golos. Apesar de termos a noção de que existe muita coisa a corrigir, houve momentos em que deixamos uma boa impressão.

Tendenciosa arbitragem. O Lagoa não precisa disto.

Alinharam e Marcaram:

G.Redes - Lígia Silva

Jogadoras de Campo- Cady Candé (4); Sara Roldam (5); Betariz Amaro (5); Catarina Gregório (1); Catarina Martins (1); Kátia Roldam; Cristiana Silva; Mara Resende; Soraia Assis; Ana Oliveira; Thais Carvalho; Fernanda Mango

 

MVP da Equipa:

Lígia Silva – 23,25 Coeficiente de Eficiência e Catarina Martins - 10,55