LAC 27 - CDCA 16

28-04-2012 23:28

Já sabiamos o que se ia passar dentro de campo, ou seja as mais novas iriam jogar muito mais tempo já que o jogo era a "feijões". Iniciou o jogo a equipa habitual, como se fosse uma despedida do campeonato nacional da 1ª divisão de iniciadas, para a grande maioria do sete inicial.  E que vinte minutos terriveis a nossa equipa teve, demonstrando bem que merecia estar na fase seguinte. Primeiros vinte minutos de jogo e LAC 2 - CDCA 10. Sem qualquer hipótese a nossa equipa jogou e chegou a este resultado natural. Depois foi o descanso das guerreiras e a entrada da equipa mais nova. Segundo palavras do Coach quando lhe perguntamos se na verdade não queria ganhar o jogo? Bem, não há pessoa que deteste mais no mundo do que eu o facto de perder em qualquer acto da vida. É lógico que queria ganhar o jogo, mas tenho de pensar no futuro do clube e das atletas que trabalharam tanto ou mais do que as jogadoras mais utilizadas. Compareceram aos treinos,. estiveram nos jogos, alguns deles em que nem sequer jogaram, limitaram-se a fazer 600 quilómetros, aqueceram e tomaram banho, e continuaram com o mesmo sorriso nos lábios. Algumas foram conquistando minutos, outras nem tanto, porque a sua formação ainda está muito atrasada, mas nunca desistiram. Num jogo que não interessa para nada, ainda por cima contra uma equipa dificil, era justo ter o prazer de as orientar todas dentro de campo. Procurei colocar o mais possível em campo a futura equipa de inciadas do clube. Não estou nada arrependido. Demonstramos aqui a nossa evolução, enquanto estiveram em campo as mais experientes foi aqui explanado porque é injusto termos sido afastadas. Mas o desporto é assim. Temos de saber viver com os momentos de pressão e a tirar partido deles.

Concordamos com ele, embora a rivalidade dos clubes algarvios pretendesse um pouco mais. Contudo houve na verdade bons apontamentos da equipa mais nova que teve aqui oportunidade de ganhar um pouco de experiência. Deixaram excelentes indicações, e ultrapassado o nervosismo incial até estavam a deixar uma excelente impressão. Depois com a lesão da Thais, as coisas ficaram um pouco mais complicadas. 

Parabéns a todas por esta época.

Mais uma vez a grande dupla de arbitragem do Algarve. Chega disto. Há que por termo a esta situação. Um é jogador do LAC o outro é pequenino segundo o ditado e infelizmente é muito mau tecnicamente. Está tudo dito. Mas começamos a estar fartos. 

 

 

Alinharam e marcaram:

G.Redes - Lígia Silva e Laura Gomes

Jogadoras de Campo: Kátia Roldam,  Sara Roldam 2 golos, Soraia Assis 1 golo, Marta Leonor, Catarina Martins, Ana Oliveira 7 golos, Thais Carvalho 2 golos, Libânia Dias 2 golos, Ana Almeida 1 golo, Cláudia Dionísio.

 

P.S. Não houve estatistica devido a problemas com o programa informático. António obrigado na mesma.

Saudações Desportivas

Repórter Laranja