Meia Final da Taça do Algarve em Iniciadas Femininos - CDCA 39 - C. Vela de Tavira 17

03-06-2012 22:28

O que se pode dizer de um jogo como este, para além do que o resultado traduz. Cedo se começou a traduzir a tendência deste resultado. O Tavira neste momento não tem andebol para a nossa equipa. Tanto colectivamente com individualmente estamos muitos furos acima. Contudo não gostei da atitude da nossa equipa dentro de campo. Principalmente na segunda parte. Sem qualquer motivação e garra, deixamos o jogo correr simplesmente. MENINAS há que saber honrar os jogos, as adversárias e o esforço de algumas atletas. Se queremos ganhar a final contra Lagoa no próximo fim de semana temos de produzir muito mais e de nos empenharmos muito mais.

Foi igualmente um jogo de oportunidade para as mais novas e paras as jogadoras menos utilizadas que deram boas indicações para o futuro. 

Estes jogos e torneios organizados pela Associação do Algarve têm de começar a ter mais dignidade, começando pela participação das equipas de arbitragem. Infelizmente não tivemos a presença de algum árbitro, o que levou a procurar um na assistência. Como não se encontrava nenhum presente, a Paula Oliveira aceitou o repto e apitou sózinha esta meia final. Para quem não é árbitro, fez um trabalho muito mais dignificante do que certas duplas que nós bem cá sabemos. Prabéns Paula pela tua disponibilidade e um muito obrigado de todo o grupo de trabalho.

Domingo dia 10 temos o jogo da final contra Lagoa. Cá vos esperamos, e contamos ser um dia de festa para o CDCA.

Alinharam e marcaram:

Guarda-Redes:

Lígia Silva e Laura Gomes

 

 

Jogadoras de Campo:

 

Kátia Roldam,  Sara Roldam 2 golos, Soraia Assis 7 golos, Catarina Martins 4 golos, Ana Oliveira 16 golos, Thais Carvalho 3 golos, Libânia Dias 1 golo, Ana Almeida 2 golos, Cláudia Dionísio e Mara Resende 4 golos.

 

Saudações Desportivas

Repórter Laranja